terça-feira, 20 de maio de 2008

le vint et un




TOMB

(ou TOMBI, para os íntimos)

5 comentários:

dani langer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani langer disse...

mas é uma foto só. uma foto-montagem.
e não é pra gente postar uma foto tirada por nós, falcatrua?
ahahahahahahah
(tudo bem, a foto foi tirada pelo teu duplo, ne? kkkkkkkkkkk)

dani langer disse...

sim, a coca tá dentro do tenis emo.
tu ficou com inveja pq eu tava deitada na redenção, lendo, usando meus tenis emo pra suporte de coca cola em pleno horário comercial!
ahahahahahhaha

leila.motik disse...

mas fui eu quem tirou esta foto
porque aí não é leila.motik, nem a leilouca h, nem a bahleila, nem a leilacrespa, nem a mulher do tarãrã, é a leila croft, entende?
não sou eu, nem meus outros eus, é o novo eu
entendeu?

leila.motik disse...

nossa, meu
que que eu tinha tomado quandoe screvi isso?
papo de esquizofrênico